Notícias

Fique informado.

RESSAGRAÇÃO DE TEMPLO

O dia de sábado 25 deslocou a Grande Loja ao Oriente de Piancó, reunindo Irmãos da Região e de outras Potências Maçônicas, numa aconchegante festa de confraternização.

O Grão-Mestre Irmão Ailton Elisiário, juntamente com o Grão-Mestre Adjunto Irmão Benedito Santana, auxiliados pelo Grande Primeiro Vigilante Irmão José Laércio, Grande Orador Adjunto Irmão Paulo Porcino, Grande Mestre de Cerimônias Irmão Ivan Belmiro e Delegado do Grão-Mestre Irmão Marcos Neto, realizaram a cerimônia de Ressagração do Templo da Loja Antônio Remígio da
Silva n.9.

O Venerável Mestre de Honra Irmão José Gilmar Gervásio inaugurou as reformas que realizou no prédio da Loja, abrangendo o primeiro andar onde se instalou o salão de banquetes e no térreo o recreio maçônico com piscina, área de lazer e estacionamento.

O Venerárel Mestre Irmão Eduart Brito deu posse à Diretoria da Loja e o Irmão Gilmar Gervásio foi homenageado, recebendo do Grão-Mestre o título de Honra ao Mérito Maçônico. O Salão de Banquetes recebeu o seu nome e o Recreio Maçônico o nome da cunhada Erilene Azevedo.

Além das autoridades da Grande Loja estiveram presentes os Veneráveis Mestres das Lojas 5 de Julho, Eddeus Feitosa Leite e do Grande Oriente do Brasil.

Jantar festivo encerrou a programação do dia, reunindo a família maçônica e convidados.

Grande Secretaria de Imprensa e Comunicação da GLEPB, em 26.09.2021



Imagens

    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures

0 Comentário(s) para "RESSAGRAÇÃO DE TEMPLO "

Digite seu Comentário

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita